quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atualizações!

Olá pessoal!


Hoje resolvi atualizar o blog com alguns gráficos em que vim trabalhando. São flores, flores natalinas, almofadas, quadros, e gueixas. Além disso, resolvi fazer também um tutorial falando sobre o AVESSO PERFEITO.

Cada vez mais o mercado vem fornecendo artigos que já são próprios para o bordado. Exemplo disso é a variedade enorme de toalhas, trilhos de mesa, panos de copa, entre outros diversos que já vêm preparados com faixas de étamine ou similares próprios para receber o bordado. No entanto, da mesma forma que esses produtos nos fornecem a praticidade de realizar os pontos em um acessório já pronto, sem necessidades extras de costurar o bordado no lugar desejado (e dessa forma esconder o avesso que poderia estar cheio de nós e linhas indo e vindo sem sentido exato), também nos exige aperfeiçoamento da habilidade para o tratamento do avesso, uma vez que nesses casos o avesso ficará exposto.

Todas as Atualizações podem ser acessadas pelo menu na lateral esquerda, ou na parte superior dessa postagem na parte de ATUALIZAÇÕES DO VIRTUAL PONTO-CRUZ.

Espero que gostem, e obrigada pelas visitas, comentários e e-mails!



P.S.: Em breve postarei gráficos com motivo de páscoa!
Até lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário