Sobre o Blog

OBJETIVO

O VIRTUAL PONTO-CRUZ tem por objetivo fornecer informações necessárias que possam auxiliar aqueles que tem interesse no tema e os que estão iniciando o aprendizado de bordado em ponto-cruz.

CONTEÚDO

Entendemos que a técnica exige doses equilibradas de paciência, empenho e dedicação, para tanto disponibilizamos conteúdos que vão desdê tutoriais  introdutórios (visando facilitar o processo de aprendizagem) a descritivos de técnicas para aperfeiçoamento do desenvolvimento da atividade.
  • Como complemento, disponibilizamos ainda diversos gráficos de variados níveis de dificuldade, que podem ser visualizados e baixados de forma gratuita, afim de fornecer  uma gama de categorias e subcategorias de temas que atendam as necessidades  dos nossos leitores e seguidores.
 

PROCEDÊNCIA 

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog são oriundos de pesquisas feitas na internet ou criados exclusivamente para o VIRTUAL PONTO-CRUZ. Não hospedamos nenhum aquivo que seja de distribuição ilegal nem obtemos lucro através de comercialização e distribuição dos conteúdos aqui disponíveis. 
  • As imagens disponibilizadas na seção Criações Virtual Ponto-Cruz são exclusivas, portanto seu compartilhamento só poderá ser feito de forma gratuita e mediante a atribuição dos devidos créditos de criação ao blog VIRTUAL PONTO-CRUZ. Qualquer forma de comercialização das imagens dessa seção é proibida.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Somos entusiastas do compartilhamento de informações, conhecimentos e experiências. 
  • Deixamos em aberto um espaço para que nossos leitores e seguidores possam compartilhar suas experiências e trabalhos desenvolvidos (Trabalho dos leitores), para participar basta entrar em contato.
  • Permanecem habilitados os campos de comentários em todas as seções para que seja possível a interação de forma dinâmica e eficiente.
 



Agradecemos imensamente a todos que nos visitam diariamente!




VOLTEM SEMPRE!
VOLTE SEMPRE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário