terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olá pessoal!


     Para atualizar o blog, nada mais justo do que recapitular um pouco o porquê da existência desse,  e agradecer imensamente todas as dezenas de e-mails que recebo diariamente!

     Quando criei esse Blog, tinha por objetivo compartilhar um interesse num momento de aprendizado, tinha extrema dificuldade em realizar qualquer trabalho por mais simples que fosse, e a partir daí comecei a buscar informações que me auxiliassem na obtenção de conhecimento e habilidades a esse respeito. Percebendo a carência de conteúdo gratuito na internet, eu mesma decidi criar um blog, que na realidade é uma seleção das imagens que mais gosto, e todas trabalhadas para serem expostas da melhor forma possível, em termos de serem legíveis, e dispostas por diferentes segmentações, classes. Todas fruto de criações minhas ou escolhidas por sua relevância didática e adquiridas na rede de maneira geral.

       Com o passar do tempo o blog tomou uma proporção interessante, e hoje recebo diversos e-mails por dia com elogios, sugestões ou solicitações de gráficos, bordados, e até de conteúdos impressos. Como não tenho muito tempo hábil para responder todos os e-mails decidi postar aqui uma ideia: Como os gráficos mais solicitados são os de Escudos de Times, sugira aqui, nos comentários, o escudo que você gostaria que estivesse por aqui, mas que ainda não está disponível. E Caso o que procuras seja de outra ordem, sinta-se a vontade para solicita-lo nos comentários também!   

     Só lembrando que aqueles que têm interesse de divulgar o seu trabalho pronto, podem mandar fotos dos bordados para tay_nunes@yahoo.com.br, junto com os dados de quem fez, e uma prévia autorização para divulgar as imagens no site. Sempre fico imensamente feliz e orgulhosa por poder ajudar e exibir aqui vossos trabalhos!

   Obrigada Pela visita! E voltem sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário