quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atualizações!!

Olá pessoal!

Estive nesses últimos dias, trabalhando em alguns gráficos, respondendo alguns e-mails, e felizmente consegui atualizar alguns campos do blog. Dentre eles, está um que há tempos queria ver aqui, que é o espaço de “Trabalho das Leitoras”, que inaugurei com um bordado da Cleusenir. Ela entrou em contato comigo, e solicitou o escudo do América Mineiro para efetuar um trabalho  para seu amigo. A Toalha ficou muito bacana, e é gratificante ver que estou contribuindo com isso.

Também coloquei no MENU, Gráficos de “Relógios”, que sei que muita gente procura para fazer uma peça diferenciada. Por enquanto os que tenho são esquemas românticos, mas já estou trabalhando pra diversificar a categoria (Sugestões são sempre bem vindas). E agora há também um link para as imagens das “Princesas” da Disney, muito pedido.

Temos novos gráficos  em “Figuras mitológicas”, com a inserção de magos lindos e super bem elaborados. Em “Escudo de Times” além disponibilizar o esquema dos escudos, há agora os mascotes dos times. E em “Românticos” com novos gráficos divertidos e característicos.

Finalmente, não poderia faltar, com um período festivo se aproximando tão depressa, inserimos a categoria “Páscoa”, que incita muitas gostosuras, e os clássicos “coelhinhos e ovinhos”, e é até muito conveniente perceber a ocasião com essa suavidade, mas não esqueçamos dos verdadeiros motivadores históricos/religiosos da data. Tão importante quanto o natal, que marca o nascimento de Jesus, a Páscoa já era comemorada antes de Cristo, pois simbolizava a libertação dos Judeus e fuga do Egito, liderados por Moisés, marcada pela abertura e travessia do Mar Vermelho. Na antiguidade durante o  período de comemoração da Páscoa motivada pelo milagre de Moisés, ocorreu o fato pelo qual a Páscoa é amplamente comemorada hoje, o milagre da ressurreição de Cristo. Messias para os Cristãos e Profeta/Pensador para os não cristãos, historicamente sua existência marcou a divisão de períodos (a.C. e d.C.), e sua biografia é a mais conhecida do mundo. Portanto, daremos à devida importância a sazonalidade.

Espero que gostem das novas imagens, e não se esqueçam de deixar seus comentários durante a visita!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!



Campos novos e Atualizado




Nenhum comentário:

Postar um comentário