terça-feira, 18 de maio de 2010

1° postagem de 2010!

Bem... 5 meses depois da ultima postagem, retorno com boas novas!

Algumas coisas realmente estão mudando, dentre as melhores, está a construção da minha casa, que foi iniciada nesse ano de 2010! Isso dá ânimo e vontade de efetuar as atividades cotidianas ou não com mais afinco, e determinação.

Em contrapartida tenho sofrido uma controvérsia emocional dentro do meu emprego. Adoro a empresa para qual trabalho, mas o trabalho executado tem me estressado, e me desagradado imensamente, além de me tomar mais tempo do que a maioria dos empregos comuns, com uma infinidade de relatórios pós-expediente, que acabam prejudicando meu convívio em família, além de contribuírem para meu atual estado de exaustão!

Mas referente ao Virtual Ponto-Cruz, realizei algumas atualizações bacanas, com novos gráficos de Figuras Mitológicas, publicando esquemas de uma das minhas figuras favoritas, a BRUXA, e também concluí o conserto dos links dos Escudos de Times de Futebol.

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu site, estava com muitas duvidas e você esclareceu de maneira simples e pratica.
    Desejo sucesso e pelo que li no seu post ( este de maio de 2010) espero que esteja mais feliz e que tenha seguido um caminho que a faça mais feliz e não a leve a exaustão. Tudo feito com amor e carinho sai mais bonito. Bjs e felicidades.

    ResponderExcluir