sábado, 26 de dezembro de 2009

Antes que o ano acabe...

Nesse clima pós natal, e antes da chegada do ano novo, eu não poderia deixar de fazer pelo menos uma publicação em 2009 nesse Blog, que para minha surpresa repercutiu de tal forma que eu não esperava.

Mas, de toda forma, agradeço a visita de todos e os constantes comentários e mensagens me dando dicas do que gostariam de ver por aqui, e do que não está funcionando direito.

Bem, esse blog tinha a priori, e mantém o objetivo de auxiliar a quem está começando a dar seus primeiros pontos, e logo depois disso, dispor de gráficos dos mais variados níveis de dificuldades e temas para possível execução dos pontos aprendidos.
Recebi algumas reclamações a respeito de links quebrados, principalmente referente aos gráficos dos escudos de times, mas tenho uma boa notícia, reencontrei os gráficos originais, e já estou reposicionando-os. Outra coisa que gostaria de deixar clara, é que os gráficos encontrados aqui, hora são elaborados por mim, hora são encontrados na internet e republicados aqui, algumas vezes os gráficos que encontro na internet, me agradam, e julgo conveniente sua postagem, comumente esses esquemas vem com informações pendentes, geralmente referente a tabela de cores, mas suponho que quando não há muita gradação de cores podemos facilmente supor sua numeração de acordo com cada tom visto.

Apesar de esse ano ter sido um dos anos mais corridos da minha vida, e tardiamente eu reativar esse blog com publicações de gráficos natalinos, vejamos se dentro em breve eu possa colocar aqui outros esquemas que tenho guardados e que muito me agradam.
Bem... Desejo a todos ótimas festas, e que nesse ano que se inicia possamos usufruir das conquistas por tanto tempo almejadas, e desfrutar dessas realizações gozando de muita saúde e paz!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário