domingo, 7 de setembro de 2008

Retomando as Agulhas e meadas!

Bem! 6 meses sem postar nada aqui! Nesses últimos dias estive correndo loucamente! Mudança de emprego, atenção para a filha que a cada dia que passa fica mais linda e esperta, e perigosa, atenção para o namorado, relatórios para o trabalho, e quase nenhum tempo para diversão!

Enfim, agora que me sobrou um tempinho, vou atualizar o Blog com calma, e com alguns gráficos novos!

Tenho recebido muitas mensagens elogiando o blog, e pedidos de gráficos, o que de fato me ajuda muito, pois me dá uma base para pesquisas direcionadas no intuito de tornar essa página ainda mais completa. Porém, no momento não tenho como responder todas as mensagens que recebo individualmente, então estarei disponibilizando aqui os gráficos que me foram pedidos e que consegui via pesquisas e os que criei, como sempre, todos de graça e livres para serem copiados!

Caso vocês tenham concluído algum trabalho baseado em algum gráfico do VIRTUAL PONTO-CRUZ, se puderem e quiserem me enviar fotos para que eu os publique o e-mail é
tay_nunes@yahoo.com.br.

Estou preparando um material super completo a respeito dessa arte, e no decorrer dos dias darei mais informações a respeito!


Gente! Muito obrigada mesmo pelas mensagens, eu leio todas e faço o possível para disponibilizar os gráficos solicitados, mas como disse, ainda não tenho tempo para responder individualmente. Fiquem à vontade para darem algum tipo de sugestão, ou fazer alguma solicitação!

Agora seguem os Motivos Atualizados:





5 comentários:

  1. Um Santo e Feliz Natal cheio de coisas boas. Boas entradas em 2009.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas entrado no novo Ano de 2009 da maneira mais especial possível e que este novo ano seja e traga as coisas e desejos melhores possíveis. FELIZ 2009

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Seu blog é lindo! Pq o abandonou? E seus trabalhos também são excelentes! Que avesso lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que blog maravilhoso!
    Vc tem muito bom gosto com as figuras!!!
    Parabéns!! :D

    ResponderExcluir